gc

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Domingo, 7 de Junho de 2015

[Entrevista] Ashley fala sobre “Clipped” e como ela quase destruiu o cabelo da sua co-estrela

Ashley Tisdale realizou uma entrevista para a “Entertainment Weekly“, a qual foi recentemente divulgada no site da revista americana. Nela, Ashley fala sobre a sua nova série “Clipped“, o que podemos esperar da primeira temporada dela, do seu trabalho como produtora e mais.

Lê-a abaixo, traduzida:

Ashley Tisdale trouxe o drama como Sharpay Evans em High School Musical, atrapalhou os planos de férias de verão de seus irmãos como Candance em Phineas e Ferb, e agora ela está cortando cabelos na nova comédia de TBS, Clipped.

Criado por David Kohan e Max Mutchnick, a mesma dupla por trás de Will & Grace, a série segue um grupo de amigos de colégio que lidam com a vida e o amor, enquanto trabalham em uma barbearia em Charlestown, Massachusetts. Tisdale vai jogar Danni, uma jovem mulher com persistente sentimentos por um amigo que ficou com na noite do baile.

A estrela de The Suite Life of Zack and Cody recentemente conversou com o EW sobre cortes de cabelo e como um de seus colegas quase cortou seu dedo.

O que podemos esperar desta temporada?

Esta temporada, é para realmente conhecer cada um dos personagens e quem eles são. É muito engraçado. Acho que as pessoas vão rir muito.

Houve alguma dificuldade? Cortes acidentais?

Mike Castle. Foi tão horrível e ele é provavelmente muito envergonhado por isso, mas nós estávamos apenas ensaiando. Trabalhamos com tesouras reais – Nós cortarmos o fundo do cabelo [do ator]. Então, ele estava apenas girando a tesoura em sua mão e ele foi para ir agarrar algo, e eu acho que ele cortou a si mesmo. Quando ele olhou para baixo, ele nem sequer percebeu, mas isso [o corte] apenas ficou totalmente aberto e ele teve que ser levado às pressas para o hospital [para pontos]. E ele faz isso a cada episódio, o que é tão louco que desta vez ele se cortou.

Você teve que fazer alguma aula especial?

Sim, eles atualmente nos fazem fazer aulas de corte de cabelo. Aprendemos a cortar o cabelo e a cortar as perucas e outras coisas. No primeiro episódio, eu fico super-confiante. Eu sinto que eu sou muito boa em fingir porque eu obviamente passo muito tempo em salões de beleza, então eu aprendi um monte de coisas com as pessoas fazendo o meu cabelo. Uma das atrizes, não tem uma peruca, e eu fiquei tipo, “Oh, eu posso aparar suas pontas na cena porque eu aprendi a fazer isso e eu acho que eu sou muito boa nisso”. E ela ficou como, “Oh yeah!”. Fomos apanhados e no primeiro episódio, ela está de volta, e ela diz: “Só para você saber, não corte meu cabelo”. E eu fiquei, tipo “o que você está falando?” [Risos] “Porque eu fui até o meu cabeleireiro e eles ficaram como ‘Nunca deixem ela fazer isso de novo'”.

Como você descreveria o seu nível de habilidade como estilista?

Eu diria que no trabalho com a tesoura, movimento e todas essas coisas, eu estou super A+. Apenas quando se trata de cortar o cabelo realmente que eu acho que eu não sou tão muito boa ainda.

Seus pais lhe deram um corte de cabelo embaraçoso?

Não. Eu tinha o cabelo muito cacheados, quando eu era mais jovem então [minha mãe] me deixar meu cabelo crescer para fora. Eu fazia pequenas aparadas, mas nada muito louco, por isso o meu cabelo era muito longo quando eu tinha 18 anos. Eu fiz um corte de cabelo para The Suite Life of Zack and Cody e o produtor realmente queria que eu tivesse cabelo liso, loiro e curto por isso é uma mudança de cabelo completamente diferente. Eles cortaram sete polegadas do meu cabelo e fizeram uma franja. Foi definitivamente um choque.

Você está estrelando em Clipped mas você também está produzindo outros projetos como Young & Hungry. É difícil conciliar todas estas coisas?

Às vezes, pode ser sufocante, mas eu amo estar ocupada. Eu amo trabalhar. Eu odeio quando eu não estou ocupada. Produzir é ótimo porque sempre que eu não estou no set de atuação, é bom ser criativa em outros aspectos.

O que você fez você entrar na produção e começar a Blondie Girl Productions?

Seis ou sete anos atrás, eu lembro do meu gerente falando comigo no set de High School Musical 2 e como “O que você quer fazer? Você quer fazer uma linha de roupas? “Eu sempre fui o tipo de pessoa que gosta de fazer as coisas de forma diferente e um monte de pessoas estavam fazendo linhas de roupas na época. Eu estava tipo, “Você sabe o quê? Eu meio que quero fazer algo diferente”. Eu apenas gosto da ideia de ser capaz de criar coisas e colocar meus amigos ou até mesmo me colocar nelas, se eu quiser.

Eu conheço Emily Osment por um longo tempo e um ano antes de Young & Hungry, estávamos testando para o mesma série e eu sempre achei que ela era tão engraçado e ela é tão fofa. Então, quando nós estávamos fazendo o casting para Young & Hungry, me lembrei de um momento que tive com ela na sala de casting e eu pensei, “Ela é tão perfeita para esta parte”. Ela tinha vindo a este escritório de casting e ela tinha café em sua camisa e ela estava numa enorme bagunça e eu estava tipo, “Esta garota é tão engraçada”. Eu achei que ela era tão Gabby e é incrível ser parte de criar algo para as pessoas que eu conheço estrelarem.

Assista a estreia da série Clipped dia 16 de junho, às 10 p.m (EUA) do dia TBS.

Fonte: EW.com.
Tradução & Adaptação: Equipe ATBR.

 

publicado por Miguel às 18:32

| comentar

© 2006-2016 AshleyTisdalePortugal. All rights reserved.














 








    
     
   
<br/><a href="http://oi68.tinypic.com/2yy1jrk.jpg" target="_blank">View Raw Image</a> photo.jpg











Nome do Site: Ashley Tisdale Portugal
Admistração: Miguel
Online Desde: 28/12/2006
Host:Blogs Sapo/.TK
Visual:TomSebert
Versão:Nº48 - Summer Paparazzi
Visitas:  
Visitantes:

 

Ashley Michelle Tisdale é actriz, cantora,
dobradora e produtora norte-americana que ficou
famosa por interpretar Maddie Fitzpatrick na série
do Disney Channel "Hotel Doce Hotel: As
Aventuras de Zack & Cody", porém saltou para o
estrelato mundial com a personagem Sharpay
Evans na trilogia "High School Musical". Já
lançou dois álbuns de estúdio: Headstrong 
(2007) e Guilty Pleasure (2009) e hoje 
dedica-se à produção de séries e reality-shows
com a sua empresa de produção enquanto
participa em múltiplas séries de tv.

+SOBRE

 

Amateur Night
Papel: Fallon
Online: IMDB
Estado: Completo

 

 

Charming
Papel: Cinderella
Online: IMDB
Estado: Pós-Produção

 

 

Skylanders Academy
Voz: Stealth Elf
Online: IMDB
Estado: Pós-Produção 

 

 

The Haute Mess
Tipo: Blog de Moda & Life Style
Online: Website
Estado: Online desde 2015

 

 

Illuminate By Ashley Tisdale
Tipo: Linha de Maquilhagem
Online: Website
Lançamento: Primavera 2016

 

 

Roupa Signorelli
Tipo: Linha de Roupa
Online: Website
Lançamento: 20 de Janeiro, 2016

 

 

 

Para Entrares nos Afiliados Deixa Uma Mensagem

 

<br/><a href="http://oi63.tinypic.com/2ebtisn.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

 

 

Através do nosso endereço de email poderás
doar fotos, montagens, partilhar informações
ou simplesmente contactar-nos sobre qualquer
assunto relacionado com o site e/ou com
a Ashley. Se não quiseres entrar em contacto
connosco desta maneira, poderás simplesmente
deixar um comentário.

Email:ashleytisdaleportugal2006@hotmail.com

 

O AshleyTisdale Portugal é uma plataforma feita
por fãs para fãs. Não temos qualquer filiação
com a Ashley, amigos, familiares ou agente.
O nosso propósito é informar os fãs acerca
da sua vida pessoal e profissional. Qualquer
cópia de conteúdo do site é estritamente
restrita.
 

ASHLEYTISDALEPORTUGAL.TK

 

Licença Creative Commons
O AshleyTisdale Portugal está licenciado
com uma Licença Creative Commons -
Atribuição-NãoComercial-Compartilha
Igual 4.0 Internacional.