gc

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2015

CNBC: Como Ashley Tisdale se tornou uma marca digital

Recentemente, várias matérias sobre Ashley Tisdale têm vindo a ser publicadas, devido ao lançamento do seu novo projeto, “The Haute Mess“. O site americano, “CNBC” não deixou de publicar o seu artigo, que fala sobre o projeto e conta trechos de entrevistas de Ashley.

Lê-o traduzido em baixo:

Há um ano atrás, a atriz Ashley Tisdale surgiu com a ideia de começar o seu próprio blog para que os fãs pudessem aprender mais sobre ela. Depois de se reunir com a sua equipa de gerenciamento digital, a ideia do site de estilo de vida The Haute Mess veio a tona de água.

The Haute Mess é um site que nós gostamos de chamar uma revista online estilo editorial”, explicou a ex-atriz da Disney. “Eu sou a editora-chefe, mas não sou eu blogando. É sobre eu compartilhar com o meu público e destacar os meus blogueiros.

Tisdale é uma entre um número crescente de celebridades que exploram a ideia de se transformarem em marcas virtuais. De Goop de Gwyneth Paltrow até Preserve de Blake Lively, mais estrelas estão a estabelecer-se como entidades de mídia digital quer através do seu próprio site ou acumulando um grande número de seguidores nas redes sociais.

Isso também está a dar origem a uma nova indústria de agências de gestão digitais e empresas que podem fornecer conteúdo editorial, orientação estratégica e oportunidades de publicidade digital.

Tisdale, por outro lado, tem 12,9 milhões de seguidores no Twitter e 4,9 milhões de seguidores do Instagram. Para a próxima etapa, Digital Media Management e a sua equipa querem chegar a uma maneira de atingir o seu público de 30 e poucos anos, os fãs na sua maioria são do sexo feminino com o conteúdo que ela estava pessoalmente interessada. Eles estabeleceram-se em torno da moda, beleza, saúde e fitness.

O site baseia-se em contribuintes do blog, mas Tisdale disse que ela está completamente por trás dele. Quando se trata de posts com o seu nome, ela diz que escreve tudo e contribui com outros conteúdos, como sessões de fotos. No resto, ela participa das reuniões semanais, e pessoalmente aprova tudo o que acontece no site.

Para mim, ser ativamente online é o que realmente me conecta com o meu público”, disse. “É por isso que eu uso o Twitter e o Instagram também. Eu tenho o controlo sobre o que eu quero dizer e falar, e posso dizer às pessoas no que estou interessada…. Outra coisa é que isso é outra maneira de estar lá para eles (os fãs), e compartilhar coisas sobre o que aprendi ao longo do caminho.”

Enquanto Tisdale diz que o ponto principal de The Haute Mess é ter um lugar para os seus seguidores do Twitter se reunirem virtualmente, sites como estes são atraentes para outras empresas que desejam atingir também o seu público. Por exemplo, a atriz diz que ela pode compartilhar novidades sobre os seus novos projetos, o que pode ajudar a obter os seus fãs de há anos.

Os estúdios e redes estão a contar com as próprias celebridades e as suas conexões com o seu público para ajudar a promover (o seu conteúdo)”, explicou Tisdale. “Se eu estou a protagonizar alguma coisa, eu estou a apoiar isso a 100 por cento. Eu quero que os meus fãs o apoiem também.”

Fonte: CNBC.
Tradução & Adaptação: Equipe ATPT.

publicado por Miguel às 21:38

| comentar

© 2006-2016 AshleyTisdalePortugal. All rights reserved.














 








    
     
   
<br/><a href="http://oi68.tinypic.com/2yy1jrk.jpg" target="_blank">View Raw Image</a> photo.jpg











Nome do Site: Ashley Tisdale Portugal
Admistração: Miguel
Online Desde: 28/12/2006
Host:Blogs Sapo/.TK
Visual:TomSebert
Versão:Nº48 - Summer Paparazzi
Visitas:  
Visitantes:

 

Ashley Michelle Tisdale é actriz, cantora,
dobradora e produtora norte-americana que ficou
famosa por interpretar Maddie Fitzpatrick na série
do Disney Channel "Hotel Doce Hotel: As
Aventuras de Zack & Cody", porém saltou para o
estrelato mundial com a personagem Sharpay
Evans na trilogia "High School Musical". Já
lançou dois álbuns de estúdio: Headstrong 
(2007) e Guilty Pleasure (2009) e hoje 
dedica-se à produção de séries e reality-shows
com a sua empresa de produção enquanto
participa em múltiplas séries de tv.

+SOBRE

 

Amateur Night
Papel: Fallon
Online: IMDB
Estado: Completo

 

 

Charming
Papel: Cinderella
Online: IMDB
Estado: Pós-Produção

 

 

Skylanders Academy
Voz: Stealth Elf
Online: IMDB
Estado: Pós-Produção 

 

 

The Haute Mess
Tipo: Blog de Moda & Life Style
Online: Website
Estado: Online desde 2015

 

 

Illuminate By Ashley Tisdale
Tipo: Linha de Maquilhagem
Online: Website
Lançamento: Primavera 2016

 

 

Roupa Signorelli
Tipo: Linha de Roupa
Online: Website
Lançamento: 20 de Janeiro, 2016

 

 

 

Para Entrares nos Afiliados Deixa Uma Mensagem

 

<br/><a href="http://oi63.tinypic.com/2ebtisn.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

 

 

Através do nosso endereço de email poderás
doar fotos, montagens, partilhar informações
ou simplesmente contactar-nos sobre qualquer
assunto relacionado com o site e/ou com
a Ashley. Se não quiseres entrar em contacto
connosco desta maneira, poderás simplesmente
deixar um comentário.

Email:ashleytisdaleportugal2006@hotmail.com

 

O AshleyTisdale Portugal é uma plataforma feita
por fãs para fãs. Não temos qualquer filiação
com a Ashley, amigos, familiares ou agente.
O nosso propósito é informar os fãs acerca
da sua vida pessoal e profissional. Qualquer
cópia de conteúdo do site é estritamente
restrita.
 

ASHLEYTISDALEPORTUGAL.TK

 

Licença Creative Commons
O AshleyTisdale Portugal está licenciado
com uma Licença Creative Commons -
Atribuição-NãoComercial-Compartilha
Igual 4.0 Internacional.